Re: Controlando o messenger

Em Quinta 04 Janeiro 2007 10:08, Andrea VB escreveu:

> Você entendeu meu e-mail posterior dizendo que a palavra roubar é que
> era radical...?

sim, entendi!!! Mas de acordo com a lei, é o que acontece mesmo neste caso:
roubo - ou apropriação indevida - escolha o termo que melhor soar aos
ouvidos. rs rsrsrs

> Você leu direito? Viu que eu *concordava* com a posição dele?

Só estou dando a minha opinião baseada em fatos, assim como vc deu a sua.
Espero que não estejamos brigando por causa da mesma coisa escrita com outras
palavras. :D :D :D

Yahoo! Mail - Sempre a melhor op� para voc�Experimente j� veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/