RES: Controlando o messenger

Muita gente esbarra nessa questão: privacidade do usuário (funcionário).

Simples: a rede é minha. Os computadores são meus. O link (de internet) é meu. O tempo é meu.

Eu empresto tudo isso para o meu funcionário para que ele possa PRODUZIR para mim da melhor forma possível e ganhar seu dinheiro no final do mês.

Se ele trata assuntos pessoais no horário de expediente, ele está me roubando.

Cabe justa causa... =)

Lembrando: isso vale 100% apenas para funcionários... =)

[]’s

Davi Vidal