Re: [OT] Firefox, Java e acesso ao BB Internet Banking

comentando...

2007/1/3, Marcio Inacio Silva <marcio@eas.com.br>:
Em Quarta 03 Janeiro 2007 12:08, sirhamacker sir escreveu:

> Tem um site do caixa : cmt.caixa.gov.br que só roda no JAVA da Microsoft,
> que nem existe mais. Por sorte há caminhos alternativos, mas convenhamos é
> um saco!

Já que é off-topic mesmo!

Qual caminho alternativo? Será que tem jeito de não usar esse pseudo java mal
feito da M$ para o cmt e até hoje não descobri?

Usar o google  e fazer buscas pelo tal " msjavx86.exe",  voce acha ele aos montes. No entanto, estranhamente não são todos iguais (trojans ???) e alguns não instalam, enquanto outros funcionam.

Alias, melhor ainda se você me disse como utilizar o cmt no Firefox e sem Java
M$ :-D

Sou programador, milagres é noutro departamento :-)