Re: Mplayer

* Kasper Linux (kasperlinux@globo.com) wrote:

> Olá pessoal,
>
> Pesquisei no histórico da lista, mas não achei nada que me ajudasse.
> Estou tentando instalar o Mplayer, mas pelo que sei o repositório
> Nerim não existe mais, e o Debian multimedia está dando erro... Alguém
> pode me informar algum repositório e que tenha o Mplayer e suas
> dependências ?

Aqui uso este:

deb http://www.debian-multimedia.org sid main

Note que uso unstable e o repositorio está OK. QUal erro está dando???

> Quero assistir alguns arquivos .avi (DivX), mas os players intalados
> aqui (Kaffeine, Noatun) não funcionam. Alguém conhece algum outro além
> do Mplayer que funcione para isto ?

Em tese, o player usa os plugins e como são a maioria proprietario, eles
usam a mesma base. Se você tem as bibliotecas, deveria funcionar. O que
o mplayer faz é instalar tudo junto, o w32codecs.

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites