Instalação do Debian em um Dell Latitude D520

Bom dia,

Primeiramente gostaria de desejar um feliz 2007 a todos da lista. Bem, a empresa que trabalho adquiriu um Dell Latitude D520, instalei o Debian Sarge com o Kernel 2.6.19 compilado, o problema é que o sistema não reconhece nenhum hardware meu além da placa de rede. Alguém tem conhecimento de algum tutorial para que eu possa começar a instalar esse hardware, se exitir driver para linux ficaria mais feliz ainda.

--
EAC Software
Centro de Processamento de Dados