Re: problema em alternar tty com ctrl+alt+fN

Olá pessoal, desculpem não ter respondido.

Bom vou detalhar mais o problema, eu estava utilizando o kurumin 4,
tenho um monitor de 17'' mas o kurumin estava me dando uma resolução
de 1024x768, então utilizei aquele kxconfigure ou algo assim que tem
naquele programa clika-aki para aumentar a resolução para 1280x1024.
Foi aí que começou o problema de não comutar para o console, a parte
gráfica funcionava numa boa, se eu digitasse Ctrl+Alt+Backspace ele
restartava o X normalmente, mas se fizesse Ctrl+Alt+Fn ele não saia do
X, simplesmente não acontecia nada, mas o X continuava funcionando
normalmente, o arquivo /etc/inittab estava perfeito, não cheguei a
testar o framebuffer, somente formatei o kurumin e instalei o debian
sarge netinst que tinha em casa, tudo está ok agora com o netinst, mas
realmente gostaria de saber porque raios isso aconteceu.

Obrigado a todos!