Re: Recuperando senha de root com LVM

Felipe,
Me desculpa a ignorancia, pois no debian 3.0 essa opção de recue do
CD/DVD era facilemente encontrada no CD, no 4.0 não a consigo localizar
com relação as outras ferramentas vou pesquizar, pois instalei uma
maquina de testes com LVM exatamente pra alizar esse tipo de "acidente"

Att.

Leandro

On Thu, 27 Dec 2007 22:43:48 -0200, "Felipe Augusto van de Wiel (faw)"