Re: Alguém sabe como fazer o Xubuntu reconhecer o MP3?

On Dec 26, 2007 4:57 PM, Gunther Furtado wrote:

> Pelo que eu entendi, seu dispositivo é detectado mas, como,
> aparentemente, ele não está formatado (a mensagem é " sdb: unknown
> partition table"), ele não pode ser montado.

Eu não me preocuparia com o aviso "unknown partition table". Aparece
comigo e o dispositivo funciona normalmente. Aparece porque esses
aparelhos usam um sistema esquisito em que você trabalha com o
dispositivo todo (sdb) ao invés de uma partição (sdb1).

Me parece que não há nenhum problema, simplesmente ninguém tentou
montar o dispositivo. Se você usa XFCE, eu sugiro criar uma entrada
para o /dev/sdb no fstab e usar o xfmount para montar sem precisar da
linha de comando. Ou então usa a linha de comando mesmo...

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/