CBQ na interface loopback ! Eh possivel ??

Olá queridinhos debianos...

Ando me divertindo com aplicacoes web e no momento estou estudando _javascript_ com jquery.  Sendo assim tenho em minha maquina um ambiente de desenvolvimento completo, Debian GNU/Linux, apache, php e etc.

Foi quando desenvolvendo um sistema de pre-loader de imagem (aqueles sites que enquanto nao carregam o conteudo ou a imagem ficam a mostrar um gif animado) percebi que nao conseguia visualizar em funcao do carregamento rapido demais da imagem, pois estava testando em um servidor local.

Dai percebi a importancia de limitar localmente a banda (limitar a interface loopbak ) para visualizar os efeitos sobre as imagens. Instalei o shaper e configurei de acordo com os tutorias referentes encontrados na internet, soh que nao encontrei referencias a interface "lo", seguindo uma suposta logica meus arquivos de configuracao estao da seguinte maneira:

#arquvios de entrada
DEVICE=lo,10Mbit,1Mbit
RATE=64Kbit
WEIGHT=6Kbit
PRIO=5
RULE=127.0.0.1
BOUNDED=yes
ISOLATED=yes

#arquivo de sainda
DEVICE=lo,10Mbit,1Mbit
RATE=32Kbit
WEIGHT=3Kbit
PRIO=5
RULE=127.0.0.1,
BOUNDED=yes
ISOLATED=yes

Obs: Nao tenho internet no computador que desenvolvo e nao tenho um ip diferente setado apenas o localhos (127.0.0.1), alem disso o daemon esta levantado corretamente...

Qualquer dica desde ja agradeco obrigado.....

--
Ouse, ouse... ouse tudo! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos! Acredite, a vida lhe dará poucos presentes. Se você quer uma vida, aprenda a roubá-la!
Lou Salomé