Re: Um derivado do Debian para um pc antigo:k6-2 350mhz com 256 de ram

--

Tente o XFCE Luciana,

um artigo do Júlio César Bessa Monqueiro sobre o XFCE você pode ver em:
http://www.guiadohardware.net/artigos/instalando-xfce/

além dele tem o windows marker, que tb está na categoria de desktops leves,
porém é menos elaborado que o o primeiro!

Se não me engano esses ambiente X vem na iso do Debian-BR-CDD, uma distribuição
Debian Brasileira:

http://cdd.debian-br.org/

só que a Home deles anda meio off ultimamente!

--

Angelo M. S.
am_silva@click21.com.br