Re: Traffic Shaping - Como baixar torrents?

Eduardo Rodrigues da Luz wrote:
Por isso que eu digo que BR Telecom é uma merda! Não vejo a hora da GVT habilitar ADSL na minha região, para eu mudar para GVT!!!

Em 20/12/07, *Edson Marquezani Filho * <edsonmarquezani@gmail.com <mailto:edsonmarquezani@gmail.com>> escreveu:

    Em 18/12/07, Fabiano Manoel de Andrade<fabianoma@gmail.com
    <mailto:fabianoma@gmail.com>> escreveu:

> [...]

      É só usar cliente que suporte criptografia. Que eu conheço pra
    Linux
    é o Azureus, que é muito bom.

o duro que a GVT tem uma política de investir em cidades com pelo menos 50.000 habitantes, enquanto isto a Brt monopoliza o mercado, ao menos na minha região.

--
Ricardo Esdra
linux user n° 418107