SARG: Nao ha registros

Ola pessoal!
Aqui estou eu, ainda terminando as configurações do novo Proxy da rede, agora configurando o SARG e etc. Só que o SARG teima em dizer:

highlander:/etc/sarg# sarg -f sarg.conf -d 17/12/2007-17/12/2007
SARG: Records in file: 6840, reading: 100.00%
SARG: Nao ha registros
SARG: Fim

Mas há registros sim no access.log, e a variavel access_log está definida corretamente. Pesquisei na Internet e percebo que muita gente tem esse problema, mas eu, nunca tive, tanto que o servidor que está em produção está com o SARG funcionando perfeitamente, o que pode ser?

Valeu!

Luiz Henrique de Lima Siqueira
Analista de Redes/Internet
Secretaria de Estado de Finanças de Rondônia