Re: Não Restaura Backup c/ CPIO

Olá

normalmente eu restaurava meus backups usando o cpio
com o comando find .-print|cpio -icv < /dev/st0

quanto a blocagem isso atrapalha um pouco em linux numca mudei a
blacagem, mas no meu server unix eu usava o comando
tape -a 1024 setblk /dev/rStp0 para mudar de 512 para 1024,

opiniao pessoal prefiro o tar a cpio.

boa sorte