[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: Alternativa para o Nocat



Salve amigo!

Eu estou desenvolvendo uma solução baseada em LAMP+IPTABLES, em seguida estarei integrando o SQUID. É uma solução livre, já tenho um cliente usando, vc cadastra os usuários que terão acesso e quando o usuário tentar abrir um site, vai ser redirecionado a tela de login do sistema, se ele for usuário, ele digita seus dados e o sistema lança uma regra no firewall liberando o ip, o cliente terá que deixar um popup aberto, tal popup ficará enviando informações de conexão para o server, quando o cliente fechar o popup o sistema apaga a regra lançada.

Não sei se vai lhe interessar, o sistema ainda está em desenvolvimento, tanto que nem o lancei nem disponibilizei para download, mas estou trabalhando nele, dentro de um tempo será um sistema fácil e estável.

Sobre o valor, como eu disse, é livre, o famoso free&open , eu tenho cobrado apenas o suporte (tenho que tirar meu sustento hehe), mas em caso de pessoas com conhecimento, obviamente não cobro, pois conto com ajuda dessas pessoas para a evolução do sistema.

Se tiver interesse entre em contato.

David F A B Fante

Leandro Moreira escreveu:
Caros,
Estou a procura de uma alternativa para autenticação de clientes wireless
(nocat), onde o cliente pode se cadastrar e acessar a rede. Estou testando
o nocat, mas ele nao tem suporte ao kernel 2.6, apenas ao 2.4.
Alguem da lista conhece alguma alternativa que eu possa estar pesquizando?

Att.



Reply to: