Re: pegunta sobre o instalador de testing

Ronaldo Reis Junior wrote:
Pessoal,

acho que a pergunta é meio básica, mas tem muito tempo que não instalo um sistema do zero.

Quero instalar o debian testing em uma máquina que deverá ter uma pequena partição do rwindows xp instalado. Obviamente tenho backup e tudo. Minhá dúvida é: o particionador do instalador faz particionamento não destrutivo? Ou preciso usar o qtparted para isto em um livecd?

Valeu
Inte
Ronaldo

Mas entao... se durante a instalaçao você nao mexer nas partiçoes que já estao criadas, elas continuaram lá depois que você instalar tudo...

Por via das dúvidas, você pode usar o fdisk. 100% confiável!!!

Até e manda aqui para Montevidéu alguns quilinhos de carne de sol aí do norte de Minas!!!
--
Miguel Da Silva
Administrador de Red