Re: DNS Monitorando?

Rafael a configuração que eu fiz foi no próprio bind, isso é bem simples, é só relacionar os IPs dos seus servidores com sua zona www, pra isso tem bastante documentação na internet... é só usar o google que vc vai achar vários tutoriais bem detalhados de como fazer...;) Qualquer dúvida eh soh me falar...

Muito obrigado Denis, muito boa dica, mas, pelo que percebi só roda no caso do Squid... tem como monitorar outros processos dessa mesma forma?