Re: Problema com locales [Era:linux-image-2.6.23 não tem mais para k7?]

Em Seg, 2007-12-17 às 09:14 -0200, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
escreveu:

> http://packages.debian.org/lenny/linux-image-2.6.22-3-686
> http://packages.debian.org/sid/linux-image-2.6.23-1-686

> 	Deixa eu tentar:
>
> 	- Eu sou multimilionário e viajo o mundo desenvolvendo SL
> 	- Eu sou multimilionário e viajo o mundo desenvolvendo SL
> 	- Eu sou multimilionário e viajo o mundo desenvolvendo SL
> 	- Eu sou multimilionário e viajo o mundo desenvolvendo SL
> 	- Eu sou multimilionário e viajo o mundo desenvolvendo SL
>
> 	Hmmm... não funcionou. Parece que repetir a mesma coisa
> várias vezes não torna ela verdade. Então de novo, não é um bug
> [...]
	Não é uma questão de repetir para ser ouvido, simplesmente estou
falando para o Sávio que esse era o problema que eu estava enfrentando
com o locales, ou seja são dois usuários com o mesmo problema. O
developer não me pediu mais informações nem nada, simplesmente fechou o
bug e pronto. Se ele tivesse pedido mais informações eu teria fornecido.
	Abraço.
	Fabiano.