Re: Não consigo reproduzir DVDs

<quote quem="Renato S. Yamane">

> Supondo que seja o Etch (4.0r1):
> Insira no /etc/apt/sources.list a seguinte linha:
> deb http://www.debian-multimedia.org etch main
>
> Depois faça:
> #aptitude update
> #aptitude upgrade
> #aptitude install libdvdcss2 libdvdnav4 libdvdplay0 libdvdread3

Não é Etch, mas Lenny.

Todos os pacotes estão instalados com exceção do libdvdplay0:

# apt-get install libdvdplay0
Lendo lista de pacotes... Pronto
Construindo Árvore de dependências
Reading state information... Pronto
O pacote libdvdplay0 não está disponí­vel, mas é referenciado por outro
pacote.
Isso pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
está disponí­vel somente a partir de outra fonte
E: O pacote libdvdplay0 não tem candidato para instalação.

Como eu disse, o DVD não chega a ser lido, o drive fica tentando ler
indefinidamente. Tenho mplayer, xine, ogle e vlc instalados mas não parece
ser este o problema.

Alguém com Lenny com problema semelhante. Estou achando que é o drive...

--
Fabio.