Re: APACHE2

Fala Miguel entendi sim, e era isso mesmo, no suse ele tem as pastas
/etc/apach2/vhost.d/ ae era so copiar o vhost-template para vhost.conf, e aplicar
as devidas configuraçãoes
valeu.

Em 13/12/07, Miguel Da Silva - Centro de Matemática <mdasilva@cmat.edu.uy> escreveu:
maike wrote:
> fala galera beleza, estou com o https funcionando na máquina,
> porém quando eu tento fazer um redirecoionamento no apache de http
> para https , o firefox me reporta o seguinte erro:
>
> Não foi possível carregar a página devido a um problema com o site.
>
> O servidor "XXXXXXXXX" está fazendo um redirecionamento que nunca acabará.
>
> eu usei o seguinte:
>
>  RedirectMatch ^/teste https://SERVIDOR/teste
>
> Att,
> Maiquel Consalter
>
> --
>
>        .~.
> [...]

Isso é um "loop infinito" no Apache.

Provalmente o seu servidor está escutando as portas 80 y 443, então tudo
o que tiver /teste no final da URL será redirecionado para
https://SERVIDOR/teste, mas https y http está sendo atendido pelo mesmo
servidor, então este servidor tenta redirecionar a
https://SERVIDOR/teste a conexão que já havia sido redirecionada a ele
mesmo.

Dá para entender?!

Resolvi este problema fazendo hosts virtuais; um deles é para a porta 80
e o outro para a porta 443. Tipo assim:

<VirtualHost *:80>
<...>
</VirtualHost>