Autenticação na rede para imprimir.

Galera,

tenho um dominio SAMBA rodando e varias mauqinas windows.
Tenho tb um servidor de Terminal burro onde varios outros usuários imprimem na rede.

Porem to configurando duas impressoras no servidor de terminal burro, em duas mauqinas diferentes.

Uma das mauqinas esta no dominio e outra nao
A que esta fora do dominio, consegui adicionar a impressora perfetiamente e todos os usuários do Terminal burro imprimindo nela.
A outra, como esta no dominio é necessario autenticação.
Como faço para adicionar uma impressora no cups, sendo que é necessario o usuário esta logando no dominio samba?

Att
Gustavo