[OT] Salvar rádio

Em Seg 10 Dez 2007, caio abreu ferreira escreveu:
> 	Existe um programa na UOL que gostaria de gravar. O problema é que é
> streamer. Por acaso alguém conhece algum programa que possa gravar?

Não conheço um software que faça isso, mas eu usaria wireshark para gravar a
stream no arquivo e depois tentava tocar lendo a stream via mplayer. É uma
idéia.

Tem algum tempo eu fiz um gravador de VoIP que era um pouco mais complicado
que apenas gravar a stream mas a idéia é a mesma. Filtra os pacotes com a lib
pcap e coloca eles em um arquivo.

--
Cesar Gimenes http://www.crg.eti.br
Linux user #76132