Re: Re: Não consigo configurar o locales

	Olá Sávio, então estou com o mesmo problema aqui e até reportei o
problema como um bug[1], mas o mantenedor fechou dizendo que era erro
de configuraçã :(. Já fiz todo tipo de configuração do locales e
continuo com o problema. Por favor, dá uma olhada no meu bugreport e
tenta ver se consegue ajudar a esclarecer esse problema. Estou também
enviando uma nova mensagem para o mantenedor para ele vereficar
novamente.
	Abraço.
	Fabiano.

[1]http://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=454146