Re: Atualizar hora

Carlos Augusto Beltrame escreveu:
alguem sabe algum servidor brasileiro para atualizar a hora? pra sincronizar o relogio?

Só lembrando que a hora é a mesma para todos. O que muda é o fuso horário, portanto tanto faz você atualizar por um servidor brasileiro quanto por um servidor norte-americano.

Eu só não sei se o ntpdate leva em consideração o lag entre as máquinas (cliente/servidor).

Por exemplo, se eu atualizar por um servidor que está me retornando um ping de 1 minuto, então a atualização do horário estará atrasada em 2 minutos (1 min. para ir + 1 min. para voltar)?

Att,
Renato