Re: Samba - Troca de senha nos clientes Linux

Valeu cara, eu já consegui resolver o caso!
Muito obrigado!

Eduardo Sachs - Suporte Intranetworks
suporte@intranetworks.com.br

Intranetworks
Rua Marquês do Pombal 1710/805
Porto Alegre - RS - 90540-000
+55 51 3325-5700

Claudio Rocha de Jesus escreveu:
Minha máquina esta conectada na rede samba e se
autentica no ldap. Mas até hoje não precisei alterar a
senha então não sei como esta isso. Mas da uma
conferida nos arquivos que configurei:

--- Eduardo - Suporte Intranetworks
<sachs@intranetworks.com.br> escreveu:

---------------------------------
Voc&ecirc; tem ldap configurado junto com o samba?
    O servi&ccedil;o do OpenLDAP est&aacute; rodando
no mesmo servidor do Samba PDC.

    Na esta&ccedil;&atilde;o cliente Linux, configurei
o cliente LDAP (/etc/ldap.confe /etc/ldap/ldap.conf) e
o nsswitch est&aacute; como passwd, group e shadowcomo
"files ldap", e obviamento eu coloquei a
esta&ccedil;&atilde;o nodominio do PDC, "net rpc
join".

    Para os usu&aacute;rios se logarem nas
esta&ccedil;&otilde;es, o PAM busca os
usu&aacute;riosno LDAP.
-- To UNSUBSCRIBE, email to
debian-user-portuguese-REQUEST@lists.debian.orgwith a
subject of "unsubscribe". Trouble? Contact
listmaster@lists.debian.org

Claudio Rocha de Jesus
Analista de Suporte Técnico
crochadejesus@yahoo.com.br