Samba - Troca de senha nos clientes Linux

Pessoal,

Eu tenho um Samba PDC com LDAP, nos clientes Windows XP eu consigo trocar a senha do usuário, ele muda corretamente nos obejtos sambaLMPassword e sambaNTPassword do LDAP.

Porém eu tenho algumas estações Linux que eu adicionei no dominio PDC através do comando "net rpc join", e eu não estou conseguindo alterar a senha do usuário através do comando smbpasswd ou passwd, eu tentei usar o PAM para fazer a troca de senha, mas não consegui fazer funcionar.

Eu só preciso alterar a senha do Samba (sambaLMPassword e sambaNTPassword), a senha do LDAP (userPassword) não precisa ser alterada, mas isso não vem ao caso.

Eu estou usando Debian Etch no servidor e nas estações, alguêm poderia me ajudar?

Muito obrigado!

Eduardo Sachs - Suporte Intranetworks
suporte@intranetworks.com.br

Intranetworks