Re: isos da testing

Em Qui 29 Nov 2007, Fabian escreveu:
> Ronaldo,
>
>     Não sei te explicar o porque não existe o iso-cd da versão testing, mas
> tu pododerá baixar a testing através do iso-dvd [0]
>     As imagens são geradas semanalmente, a última foi gerada dia 26/11
>
> [0] http://cdimage.debian.org/cdimage/weekly-builds/i386/iso-dvd/
>
> Abraços,

Pois é, ainda não tem os CDs recentes da testing, só os DVD. DVD não serve
pois os computadores não têm drive de DVD e ainda por cima nõ estão em rede.

Alguem sabe o que está acontecendo e se a situação dos iso-cd irá voltar ao
normal?

Valeu
Inte
Ronaldo

--
It's not an optical illusion, it just looks like one.
		-- Phil White