Re: Problemas de espaço livre em partições lvm

On Nov 30, 2007 8:43 AM, Fernando Faria Mariano wrote:

>  O que achei curioso também é que quando rodo o comando 'df -u' as partições
> tmpfs estão lotadas... mas as outras não, com relativamente bastante espaço
> nelas.

Acho que você quis dizer 'df -h', o meu df não tem a opção '-u'. Me
parece que você está interpretando a saída do df de forma errada. Seu
/dev/shm e /lib/init/rw estão é vazios.

Não conheço o Nagios, mas pelo df eu diria que ele está reportando o
que há de livre nas partições.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/