SAMBA - Problema de perfil. voltando a me atormentaar

Galera,

ontem reportei a lista um problema que me deixou doido onde todos os meus usuários nao conseguiam logar mais na rede.
Hoje pela manha reportei a lista uma solução que aconteceu sozinha.

Porem agora a noite voltou a dar o problema.

Quando tento logar na maquina, quando vai carregar o peril da a mensagem de erro dizendo acesso negado.
Quando tento ver, o log do sanba, este erro acontece quando ta tentando abrir o arquivo ntuser.man

Porem o usuário tem permissão normal a pasta.

Todas as dicas anteriores que as pessoas me orientaram ja fiz e foi em vão.
Alguem tem outra dica?

Att
Gustavo