Erro ao copiar profile samba

Alguns usários Windows da empresa onde trabalho receberam o erro de falha ao copiar o profile, não sei se é o mesmo problema que o colega apresentou no e-mail anterior. Mas verifiquei os arquivos que estavam com problemas para serem copiados, eles continham a permissão com um + no final ex : --- --- ---+, que parece representar a existência de uma acl , no meu caso arquivos do gaim(.gaim) e pidgin(.purle) em dados de aplicativos . Movi os arquivos para uma pasta fora do profile e o login ocorreu normalmente.

Estou usando o Debian Etch, kernel 2.6.18-5-686-bigmem, samba 3.0.24-6etch7 OBs : pesquisei e vi que você pode habilitar a acl na configuração do samba, mas esse problema de login não havia ocorrido antes. por isso não adicionei o acl suport no smb.conf ainda .

smb.conf  :

Alguma idéia do que  fazer ?

#======================= Global Settings =======================
[global]
  workgroup = engepecas-smb
  server string = %h server (Samba %v)
  dns proxy = no
  log file = /var/log/samba/log.%m
  max log size = 1000
  syslog = 0
  panic action = /usr/share/samba/panic-action %d
  logon drive = F

####### Authentication #######
  security = user
  encrypt passwords = true
  passdb backend = tdbsam
  obey pam restrictions = yes
;   invalid users = root
  passwd program = /usr/bin/passwd %u
passwd chat = *Enter\snew\sUNIX\spassword:* %n\n *Retype\snew\sUNIX\spassword:* %n\n .
  local master = yes
  domain master = yes
  preferred master = yes
  domain logons = yes