WOL X Iptables X MAC

Hi,
tenho uma questão no momento.

** Necessidade: Estou usando os seguintes site [1] e [2] para disparar de fora da minha rede pacotes Wake On Lan (WOL) para máquinas internas. Estou com a seguinte regra de NAT no meu firewall:

$ipt -t nat -A PREROUTING -i $NET -p udp --destination-port 9 -j DNAT --to 10.0.0.53:9

com sniffer posso afirmar que os pacotes chegam. Mas esta regra esta referenciando o IP da máquina, ela esta desligada não surte efeito.

** Problema: Preciso então montar um regra que faça NAT com endereço MAC ao invés do IP, juntamente com a porta UDP. Já realizei várias pesquisar na internet e apenas encontrei regra que usam MAC pra realizar bloqueios e fixar IPs. Nada para minha necessidade.

Alguém tem alguma sugestão ?

Obrigado pela atenção.
Ats.

[1]
(http://stephan.mestrona.net/wol/)

[2]
(http://www.depicus.com/wake-on-lan/woli.aspx)

--
Rodrigo - Y!
Linux user # 366601

"Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".
(Cora Coralina)

Segurança é um processo, não um produto.