Enc: Erro inicialização SATA

É pessoal a maquina é um hp dc5750 com hd samgung tentei instalar em uma outra máquina identica e nada o erro persiste. O mais interessante que todo hardware funciona. Mais este será um servidor proxy e vai que esse erro venha a acarretar alguma pausa no serviço, melhor nao arriscar... Sera que alguem tem alguma luz? valeu

Esses SATA são de lua. Comprei dois micros da HP, exatamente iguais
(mesmo HD, mesmo tudo e abri pra conferir) e num deles o debian
instalo normalmente e no outro não teve jeito de achar o HD.

Aproveitando o gancho, alguém já se deparou com alguma coisa parecida?
Porque não tem lógica....

O HD é o Seagate Barracuda 7200.10 (250 GBytes)