Fwd: rede com mais de 255 micros

---------- Forwarded message ----------
From: Israel Lehnen Silva <israsilva@gmail.com>
Date: Nov 28, 2007 9:22 AM
Subject: Re: rede com mais de 255 micros
To: antonio lemos <lemos1107@yahoo.com.br>

Pode-se fazer um único servidor para as duas redes usando duas placas de rede, cada uma em uma VLAN,

Mas o interessante é ter duas máquinas, uma para cada VLAN, dividindo assim o samba, dhcp, aumentando a segurança, eficiência, pode-se ainda implantar squids separados, iptables e assim por diante.

Se tiveres uma rede grande em que aja vantagem de possuir 2 VLANs, ivista, você não se arrependerá.