Re: ping da morte

Acredito que sim ...
quando voce tem um link de 100mpbs (rede interna) o ping não faz nada mesmo...
Porem experimenta fazer ping  x.x.x.x -l 655000
Contra o Gateway da sua rede para ver o que acontece com a sua rede....

Ou quem sabe... um desse contra outro endereço ip da Web para ver!!!

Att,

Israel Lehnen Silva escreveu:
já testamos em uma sala com 20 pcs, 10 deles pingando com varias janelas do cmd aberta tds dando pings com tam máximo e loop infinito para uma máquina apenas, não ocorreu nada, nem lag na navegação com a internet.

Isso é coisa do passado gente, os pings da morte não são mais apenas ping e echo.