Debian reiniciando (?) sozinho

Oi gente,

Estou com um problema muito chato aqui.
Estava usando Debian 4 Lenny, atualizei pro Sid. Então precisei fazer uma instalação nova do Debian, fiz, mas a /home permaneceu a mesma, já que está em outra partição. Atualizei pro Sid novamente e instalei um monte de programas.
Ok, até ai tudo perfeito. Mas o computador começou, derrepente, a reiniciar, ou seja lá o que ele faz. É como se o monitor morresse, ele simplesmente apaga, no ínicio achei que era problema nele, mas quando estou ouvindo música e isso acontece a música também para. O monitor apaga, não tenho acesso ao console, aparentemente os programas fecham, mas a CPU continua funcionando, como se estivesse ligada normalmente.
Rodei o memtest pra ver se não era problema nas memórias, não deu nennhum erro.
As configurações de energia aqui estão todas corretas.

Sei que pode ser um bug do Sid, que pode ser corrigido nas próximas atualizações.
Alguém está com o mesmo problema? Alguma sugestão?

Obrigado,

Lucas