Instalando o X

On Nov 23, 2007 6:10 PM, Mário Rodrigues <mario_inf@yahoo.com> wrote:
> Boa tarde,

    Olá Mário, por favor comece um novo tópico ao enviar mensagem ou
ao menos apague o restante da mensagem que utilizou para o campo PARA.

> Gostaria de um howto ou tutorial para instalação do afterstep num debian com
> a instalação padrão sem nenhuma interface gráfica.

    Sempre instalo o sistema básico e depois faço a instalação
conforme minha lista de pacotes que utilizo. Para iniciar, após o
sistema básico:

#aptitude install xorg gnome-core gdm synaptic

    Isto lhe possibilita a interface gráfica com o minimo do Gnome,
dai é só ir instalando seus pacotes.

> Obrigado.
>
> Mário Rodrigues
> Analista de Suporte