----- Mensagem original ----
De: gunix <gustavo.grupos@gmail.com>
Para: Debian User <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Sexta-feira, 23 de Novembro de 2007 14:20:58
Assunto: DOMINIO SAMBA

Galera,

trabalho numa empresa que esta em duas cidades diferentes.
Minha duvida é a seguinte.

Tenho uma base LDAP e meu samba da cidade A autentica neste dominio.
Ex: O Nome do dominio é DOMINIO.

Porem na cidade B as pessoas tb irão se autenticar nesta base LDAP.
Porem gostaria de saber se este SAMBA da cidade B tb poderia se chamar DOMINIO, para que quando cadatrar o usuário ele possa logar em qualquer uma cidade.

Alguem sabe me dizer se posso fazer isso.

Att
Gunix