Re: Esquema padrao de configuração.

Personalizar por maquina.
Na verdade quero que quando um usuário entrar na mauqina pela primeira vez ele carregue os icones que nos optamos, o papel de parede, e os aplicativos padão (Ex: quero que todos os usuários usem o openoffice para abrir planilha do excel). Geralmente o padrao do gnome que nao é o openoffice.

Att
Gustavo.