Re: [totalmente fora] Trocar Velox por Virtua é vantagem?

* Konnichiwa savio.debian@oi.com.br-sama:
> Olá,
>
> Desculpem-me pelo email em html. Estou usando o webmail da minha conta.
>
> Desejo uma opinião: é vantagem trocar o Velox por Virtua aqui na
> cidade do Rio de Janeiro? O Virtua funciona bem com Debian? Existe
> solução para o problema da limitação de velocidade para P2P?

	Não vejo muita vantagem nessa troca, a não ser que os valores
sejam muito distintos.
	A grande desvantagem do Virtua é o "traffic shapping", que
limita boa parte do P2P. Não há nada que se possa fazer na sua máquina,
uma vez que eles pegam o protocolo e não o conteúdo.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos <><