Re: javac e java

On Nov 21, 2007 3:29 PM, Eduardo Rodrigues da Luz
<eduardo.r.luz@gmail.com> wrote:
> Pessoal estou com um problema para rodar meus programas em Java no debian,
> instalei o java6, e consegui compilar alguns programas, alguns compilam mais
> na hora de rodar retornam o seguinte erro:
> [...]
> Exception in thread "main" java.lang.ClassFormatError: GradeBook
> (unrecognized class file version)

    Parece-me que existe mais de um Java em seu Debian. Você pode
verificar isto digitando no terminal em que é feito a "compilação":

$java -version

   Caso encontre algo diferente da que vc instalou:

#update-alternatives --install /usr/bin/java java /SEU/DIR/JAVA/bin/java 1
#update-alternatives --set java /SEU/DIR/JAVA/bin/java

> Eduardo.

Zandre.