Re: hp dv6525 placa de rede nvidia

Tenho um dv6000 também com chipset nvidia e o driver que utilizo é o
forcedeth. Tive um problema bizarro com ele inclusive, se por acaso
sua interface de rede ficar sendo "incrementada" cada vez que você
reiniciar o PC fala aí que tive o mesmo problema e já resolvi :P

Estou tendo problemas com o wireless broadcom. O driver nativo do
bcm43xx não funciona. Alguém já usou o ndiswrapper e fez testes de
performance para ver se algo é perdido?