Re: recompilar o kernel e SATA

	Para compilar o kernel no Debian fiz o seguinte:

# apt-get install kernel-package libncurses5-dev fakeroot wget bzip2 build-essential

# make menuconfig

# make-kpkg clean

# fakeroot make-kpkg --initrd kernel_image kernel_headers

# dpkg -i linux-image-xyz

	No boot esta aparecendo o seguinte:

	Freeing unused kernel memory
	Begin: Loading essential drives...