Re: Montar Samba

bom, procure sobre configuração de linux como cliente em uma rede samba... vc vai precisar configurar o winbind e alguns arquivos do pam...

http://us3.samba.org/samba/docs/man/Samba-HOWTO-Collection/winbind.html

segue o manual oficial acima...

fernando mariano

On Tue, 2007-11-20 at 08:59 -0200, Mauricio Merlin wrote:
Pessoal,

Minha duvida é o seguinte tenho estações linux que ja autenticam em um
pdc samba, porem na hora que vai montar uma unidade preciso passar o
usuario e senha do usuario, mas naum queria isso, queria que funcione
igual mapear unidade no window$ que ele utiliza o usuario e senha do login.

Não sei se fui claro... mas alguem tem ideia de como responver isso??

Abraço