[OT] phpbb3-RC7 e postgreSQL 8.2.5

	Olá pessoal.

	Estou tentando instalar o phpbb3-RC7 aqui em casa usando o postgreSQL
como banco de dados, porém sem sucesso. Está tudo configurado
corretamente, sei disso porque consigo instalar o drupal sem problemas.
O erro é
Could not connect to the database, see error message below.
No error message given.

	Já instalei o phpbb3 antes aqui e somente agora estou tendo esse
problema. Se eu tento instalar usando o mySQL, funciona sem problemas
também. Aleguém tem alguma informação que possa me ajudar a resolver
esse problema?

	Abraço.
	Fabiano.