Beryl GLX_EXT_texture_from_pixmap : failed

Oi pessoal!

Instalei o driver nvidia conforme Wiki ao modo Debian minha placa é uma
GeForce 6200 as vezes tenho problemas com as molduras principalmente
quando rodo o utorrent pelo wine.
Experimentei rodar o beryl-manager pelo terminal o que ainda não tinha
feito e notei uma linha com problema:
Checking for GLX_EXT_texture_from_pixmap  : failed

No GLX_EXT_texture_from_pixmap
beryl: No GLXFBConfig for default depth, falling back on visinfo.
Reloading options

Eu tenho instalado em meu micro o Mandriva com drive da nvidia e não tem
problemas com o GLX_EXT...

Alguém saberia como resolver esse problema?

Agradeço a quem possa me ajudar,
Gerson