Re: Impressora para Linux

Em Qui, 2007-11-15 às 11:56 -0200, Gerson escreveu:
> Oi Pessoal!!
>
> Alguém poderia me indicar uma impressora que tenha um bom custo
> beneficio e que não tenha problemas de configuração no Linux?
> Eu tenho pesquisado mas ninguém fornece informações sobre
> compatibilidade no Linux.
>
> Agradeço a colaboração,
> Gerson

Escolha a impressora pelo preço qeu você pretende pagar, e depois
pesquise o modelo dela no site linuxprinting.org.
Eles vão dizer se existe driver para sua impressora, e se esse driver dá
suporte a todas as funções da impressora, ou apenas parte delas. Às
vezes tem comentários de usuários sobre o suporte à impressora.

Em geral as impressoras HP têm suporte total, inclusive as
multifuncionais, com os pacotes hplip, hpijs, e, mais recentemente, o
pacote hpoj para os modelos da linha OfficeJet.

--
Krishna