Re: Log do Postfix não são gravados, a não ser quando ocorre o rotate.

Fiz de tudo.
Mas o que deu certo mesmo foi remover os mail.* e reiniciar o servidor.
O proprio postfix criou os logs e passou a funcionar normalmente.
Depois dei uma analisada e o owner do arquivo criado pelo postfix era
root.root, e os arquivos anteriores era root.adm.
Acho que o logrotate tá criando arquivos vazios assim rotaciona os
logs, mas os cria com esse owner root.adm que me parece é insuficiente
para o postfix que resolve alimentar outro arquivo de log invisivel.
Apesar de ficar sem conteudo durante a semana inteira apos o logrotate
podemos ver mail.log.n que obviamente foi gerado a partir do mail.log
anterior cujo conteúdo era zero bytes mas mail.log.0 tá inteirinho e
com o conteúdo da semana. Muito bizarro.

Enfim, vou aguardar este final de semana para ver se isso se repete.
Se repetir, posto novamente.