Re: compilando amsn

Em 14/11/07, Eduardo Rodrigues da Luz<eduardo.r.luz@gmail.com> escreveu:
> Fabiano,
> fiz como vc disse, só que uso o lenny, mais continua com o mesmo erro.
> Mesmo eu usando apenas:
>
> $ ./configure
> ou
> $ ./configure --with-tcl=/usr --with-tk=/usr
>
> Alguma ideia do que pode ser? que pode ser?

 Não é mais fácil gerar um pacote deb pro lenny a partir dos fontes do
unstable ? O próprio Fabiano que te respondeu, me deu a mesma dica
tempos atrás, e foi batata.
 Repassando a dica dele:

 Adicione uma fonte deb-src da unstable no seu sources.list
# echo deb-src http://ftp.br.debian.org/debian unstable main contrib
non-free >> /etc/apt/sources.list
# aptitude update (update do banco de dados do apt)
# apt-get source amsn  (baixar os fontes do amsn da unstable)
# apt-get build-dep amsn (instalar as dependências para compilar o amsn)
# cd amsn* ( entrar no dirtório do amsn)
# dpkg-buildpackage -rfakeroot (compilar e criar o pacote deb)
# cd ..
# dpkg -i amsn*.deb (instalar o deb)

 Faz muito mais sentido fazer assim. =)

 Boa sorte.