Re: [off-topic] freebsd

Francisco,

No FreeBSD o Gnome não pertence à versão e sim ao ports, portanto,
você pode instalar o 6.2, e em seguida atualizar os ports para que
evitemos alguma versão com "bug", veja um exemplo de como fazer isso:

$ portsnap fetch update
$ portupgrade -P gnome-\*

Deixando bem claro que no FreeBSD você tem inúmeras maneiras de fazer
isso, e os comandos acima são apenas para dar um exemplo.

Pronto, todos os pacotes que tem seu nome começando com "gnome" serão
atualizados, incluindo dependencias recursivas, se você quiser
compila-los na maquina, apenas retire o "-P".

um abraço,