Re: problemas com o layer7

estou me sentindo meio perdido, nao estou conseguindo de jeito nenhum fazer funcionar as regras do layer7
eu, atraves do modconf, fiz o modulo do layer7 inicializar. o resultado do comando lsmod mostra ele la:
ipt_layer7             11876  0
como podem ver, ele mostra que nao tem nenhuma regra funcionando. as outras regras estao funcionando. eu nao sei onde esta o problema... pois as outras regras do script funcionam, ou seja é para o estar tudo certo... por favor, me peçam os logs necessarios pra podermos solucionar esse caso
obrigado por hora