Nessus - Dúvidas - Algum grupo?

Bom dia,

   Alguém poderia me indicar algum grupo de discussão sobre o Nessus? Tenho várias dúvidas para tirar entre elas:

. Varredura numa estação com XP apenas com SP2 e detectou apenas três vulnerabilidades do Windows;
. Exportação dos dados em PDF;
. Algum outro cliente que não seja o oficial (melhores relatórios)
´

Obrigado,

Ricardo

. Instalei a última versão instavél pelo site, rodando em um Debian 4.0 e com todos os plugins atualizados.